domingo, 17 de julho de 2011

System Of A Down e Evanescence revelam prévias de novas canções

System of A Down e Evanescence estão saindo de um longo período sem lançar material inédito. O último disco do SOAD foi o duplo Mezmerize / Hypnotize, de 2005! Ainda não confirmando oficialmente disco novo, Serj Tankian postou no You Tube um vídeo bizarro que mostra um pedaço de uma música nova. O nome da canção de clima cigano com programação eletrônica não é conhecido.

Cinco anos atrás o Evanescence lançou The Open Door (2006) e nada de novo tinha sido mostrado até poucos dias atrás. Nesse intervalo, eles até pensaram em fazer um som mais eletrônico e bem diferente do rock metal alternativo que já tinham mostrado. No entanto, não seguiram nessa nova direção e é com certa decepção que ouvi as músicas novas do disco homônimo, Evanescence. Elas até trazem um certo frescor, mas não são muito diferentes do que as canções anteriores da banda. Parece ser mais do mesmo. E isso já foi irritante e decepcionante no The Open Door.

A banda convidou a MTV para ir até o estúdio deles em Nashville e mostrou três prévias do disco.

O primeiro single será What You Want.

Get More: MTV Shows

The Other Side

Get More: MTV Shows

Lost In Paradise

Get More: MTV Shows

Nesse último vídeo, o apresentador da MTV compara a faixa com Jóga da Bjork e Amy Lee fala de sua grande admiração em relação a filha mais famosa da Islândia.

4 de outubro é a data de lançamento do disco Evanescence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços