quinta-feira, 21 de julho de 2011

Andrew Garfield, Emma Stone e Mark Webb reiniciam a história do Homem Aranha

Quase todos os grandes heróis dos quadrinhos americanos já foram levados ao cinema, principalmente os da editora Marvel. A trilogia que o Sam Raimi fez sobre o Homem Aranha ajudou a quebrar os preconceitos que existiam em relação às adaptações de histórias em quadrinho. Foi também um enorme sucesso de público. Já que os envolvidos na trilogia não desejavam voltar para mais um filme, a saída foi fazer um reboot, ou seja, reiniciar toda a série.


Não estava muito empolgado com a idéia (de novo o Peter virando Homem Aranha... o tio morrendo...), mas o primeiro trailer de O Incrível Homem-Aranha modificou isso. Primeiro, eles parecem que vão focar em outros aspectos da história, como a trama familiar. O tom do trailer é melancólico. Mas drama do que ação (mas é incontestável que haverá muita ação! É o Homem Aranha!).

Andrew Garfield (Rede Social, Não Me Abandone Jamais, O Imaginário Mundo do Dr Parnassus) é uma ótima escolha para assumir a fantasia do aracnídeo. Ele é um bom ator e tem o visual nerd necessário. Emma Stone (Zumbilândia, Superbad - É Hoje) é um das atrizes do momento. A química entre o casal deverá ser muito forte porque eles estão namorando na vida real.

O trailer termina com uma frase enigmática: "Todos temos segredos. Os que mantemos e os que são mantidos da gente". A estréia do filme de Marc Webb (500 Dias com Ela) será em 07.03.12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços