terça-feira, 12 de julho de 2011

Alanis Morissette, Tori Amo e Bjork – Novidades 2 (!)

A cantora Alanis Morissette foi vista passeando com seu marido, o rapper Mario Treadaway (nome artístico: Souleye), e o primeiro filho do casal. Não acho crianças pequenas parecidos com os pais, mas o Ever Imre é a cara do Mario.

Alanis não está se ocupando apenas com a maternidade. Ela continua escrevendo seu tão prometido e adiado livro – que não será uma biogrfia, e sim, um livro de pensamento, história e idéias – , que parece que será lançado ainda esse ano. Existem rumores que ela também poderá voltar ao seu papel como a doutora Audra Kitson em alguns episódios da sétima temporada da série Weeds.

A revista Dazed and Confused está comemorando sua edição número 200. Para celebrar marca tão importante, eles convidaram a Bjork para ser "Editora Convidada" dessa edição. Além de ser editora, ela está na revista em uma matéria e ensaio fotográfico.

O site Stereogum publicou uma imensa entrevista com a islandesa.

Dia 30 de junho, Bjork fez um show no Manchester International Festival. Várias canções do Biophilia foram mostradas pela primeira vez e sucessos antigos também fizeram parte do show.

Aa primeira versão ao vivo de Cristaline.

Declare Independence (Manchester International Festival)

Hidden Place (Manchester International Festival)

A capa oficial do Night of Hunters, décimo segundo disco da Tori Amos que será lançado em outubro, foi liberada. As 14 faixas do disco serão:

1. Shattering Sea
2. SnowBlind
3. Battle of Trees
4. Fearlessness
5. Cactus Practice
6. Star Whisperer
7. Job's Coffin
8. Nautical Twilight
9. Your Ghost
10. Edge of the Moon
11. The Chase
12. Night of Hunters
13. Seven Sisters
14.
Carry

Em recente entrevista para a Playboy, o cantor Justin Timberlake citou a Tori enquanto falava sobre a Lady Gaga. “Ela é uma força. Quero dizer, ela é legitimamente talentosa. Eu adoraria vê-la sair com outro album em alguns anos que fosse completamente diferente, talvez algo como a Tori Amos poderia fazer”, delcarou Justin. Eu também gostaria, mas não sei se Gaga vai ter a coragem para isso. Talento, ela tem (claro que não comparável com a genialidade da Tori, a Joni Mitchell de sua geração), mas não sei se ela vai ousar jogar no que não é seguro. Resta torçer. E esperar pelo disco da Tori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços