quarta-feira, 13 de julho de 2011

Radiohead mostra todo o King Of Limbs (e 2 inéditas) ao vivo no Live From The Basement

O Radiohead gravou um especial chamado Live From The Basement para o Canal +. Todo o King Of Limbs, atual disco da banda, foi tocado, além de duas inéditas: The Daily Mail e Staircase.

Nigel Godrich, produtor da banda desde o segundo lançamento dos ingleses (The Bends - disco clássico. Já ouviu?) foi o produtor e mixer das gravações. A direção ficou com o Vern Moen. Thom Yorke, Jonny Greenwood, Ed O'Brien, Colin Greenwood e Phil Selway contaram com a ajuda de um baterista extra e um grupo de instrumentos de sopro.

O set list tocado foi:

1 - Bloom

2 - The Daily Mail

3 - Feral

4 - Little by Little

5 - Codex

6 - Separator

7 - Lotus Flower

8 - Staircase

9 - Morning Mr Magpie

10 -Give Up The Ghost

Entre os melhores momentos, destaco a versão arrepiante de Codex (começa em 20m30s), a melhor faixa do King Of Limbs - a sexy Lotus Flower (32m12s), e Give Up The Ghost (49m) fecha o especial com chave de ouro.

O vídeo pode (ou não) ser encontrado no You Tube. A BBC Worldwide exigiu a retida, mas logo, logo, alguém faz o upload de novo. E não deve ser difícil achar para download. Joga no Google. Só tenha atenção porque tem um Live From The Basement que é da época do In Rainbows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços