domingo, 5 de junho de 2011

Nova música do Paramore (Monster) - Hayley Williams prova que pode seguir em frente sem os irmão Farro

Brand New Eyes, disco de 2009 e o mais atual lançado pela banda de rock Paramore, era sobre o fim de relacionamento entre a vocalista Hayley Williams e o guitarrista Josh Farro. O disco teve grande sucesso comercial e foi bem recebido por grande parte da crítica, que viu nele uma evolução da banda e um talento verdadeiro. Parecia que tudo estava bem. Os antigos namorados trabalhavam juntos e acreditava-se que tinham conseguido voltar a ser amigos - como o que aconteceu, por exemplo, com a Pitty quando ela terminou o namoro com seu baterista, Duda. Mas em dezembro de 2010, Josh e seu irmão Zac (baterista) deixaram a banda.

Os antigos namorados Josh e Hayley

A primeira música do Paramore depois da saída dos irmãos chama-se Monster e faz parte da trilha sonora do filme Transformers: Dark of The Moon, dirigido pelo Michael Bay. Ou a música foi escrita na época do Brand New Eyes ou a saída de Josh fez voltar os sentimentos que inspiraram o album, porque a letra se associa facilmente com o que foi dito em Playing God, Careful e Ignorace, por exemplo.


O bom resultado da faixa mostra que Hayley tem todo o potencial para continuar o sucesso da banda sem os irmãos Farro. A mensagem foi dada; "Well now that you’re gone the world is ours" (Bem, agora que você se foi, o mundo é nosso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços