terça-feira, 14 de junho de 2011

Katy Perry - Katy Beth Terry sabe curtir uma festa em Last Friday Night


Pelo andar da caruagem, Teenage Dream (2010), segundo disco da Katy Perry, vai ser o Loose (2006) de 2011. Assim como o terceiro disco da Nelly Furtado (o mais pop e menos inspirado da talentosa canadense descendente de portugueses), o álbum de Katy já lançou vários singles de sucesso e não parece que vai parar em breve.

Last Friday Night (T.G.I.F.) é a quinta (!) música de trabalho (e quinto sucesso) do Teenage Dream. O clipe dirigido pelo Marc Klasfeld leva Katy para um universo de comédia adolescente que foi grande sucesso na década de 80. Katy Beth Terry é uma adolescente desprovida de beleza (o bendito aparelho ortodôntico extra oral não ajuda...) que tenta estudar, mas é desconcentrada pelo som da festa do vizinho. Ela vai reclamar e acaba fazendo parte da festa. Bebidas, garotos, reforma de visual e muita coisa que ela nem vai lembrar acontecerá durante a noite.

O clipe tem várias participações especiais. Os atores Darren Criss e Kevin McHale, de Glee, estão entre os amigos da festa, a banda Hanson toca no jardim da casa, o Kenny G é o tio bêbado que toca sax no telhado. No entanto, a maior surpresa é a participação da Rebecca Black, cantora que ficou famosa cantando completamente apática a excitação pela chegada da sexta feira e do fim de semana. Ela é a vizinha e responsável pela transformação visual da Katy Beth.


O clipe é engraçado. Katy está ótima. Ele tem duração de 8 minutos, mas a parte final é uma conclusão (roterizada) e os créditos - a música não foi esticada quase nada em comparação a versão do cd. O clipe não se tornou o melhor do disco por causa de um grave problema. A edição é muito lenta e tirou a energia da música. Não era preciso fazer cortes a cada 3 segundos, alguns movimentos de câmera já resolveriam o problema.

Katy Beth Terry tem uma conta no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços