
"Você me conhece, nós passamos por muita coisa juntos. Eu sempre achei mais fácil se honesto com você, então eu queria ser o primeiro a te dizer: estou me sentindo como eu era antigamente. Renovado, recarregado, reorientado, como nada para me impedir de ser eu mesmo".
Dexter é uma série praticamente impecável. Os roteiros são sempre inteligentes, instigantes e surpreendentes. O formato com apenas doze episódio por temporada leva a roteiros enxutos, sem se alongar ou se apressar. O serial killer mais querido de todos os tempos, interpretado Michael C. Hall, não terá um grande inimigo nessa temporada. O relacionamento de Dexter e sua irmã, Deb (Jennifer Carpenter – que se divorciou do Michael C. Hall no fim do ano passado), receberá mais atenção e os produtores afirmam que a temporada trará um certo retorno as raízes.
Novos atores se juntaram a trama: Edward James Olmos, Colin Hanks, Molly Parker e Billy Brown já foram confirmados. A sexta temporada, como sempre, começa a ser exibida em setembro no canal Show Time (EUA), Fx e Rede Tv (no Brasil).
Nenhum comentário:
Postar um comentário