segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dexter reencontra suas raízes na sexta temporada










"Você me conhece, nós passamos por muita coisa juntos. Eu sempre achei mais fácil se honesto com você, então eu queria ser o primeiro a te dizer: estou me sentindo como eu era antigamente. Renovado, recarregado, reorientado, como nada para me impedir de ser eu mesmo".

Dexter é uma série praticamente impecável. Os roteiros são sempre inteligentes, instigantes e surpreendentes. O formato com apenas doze episódio por temporada leva a roteiros enxutos, sem se alongar ou se apressar. O serial killer mais querido de todos os tempos, interpretado Michael C. Hall, não terá um grande inimigo nessa temporada. O relacionamento de Dexter e sua irmã, Deb (Jennifer Carpenter – que se divorciou do Michael C. Hall no fim do ano passado), receberá mais atenção e os produtores afirmam que a temporada trará um certo retorno as raízes.

Novos atores se juntaram a trama: Edward James Olmos, Colin Hanks, Molly Parker e Billy Brown já foram confirmados. A sexta temporada, como sempre, começa a ser exibida em setembro no canal Show Time (EUA), Fx e Rede Tv (no Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços