domingo, 29 de maio de 2011

Seth Rogen e Evan Goldberg produzem filme baseado sobre jovens amigos lidando com câncer

Seth Rogen (Segurando as Pontas, Ligeiramente Grávidos, Pagando Bem Que Mal Tem?) e Evan Goldberg (Superbad - É hoje, Ligeiramente Grávidos, Segurando as Pontas, Gente Engraçada) escreveram juntos o roteiro de O Besouro Verde (estrelado por Rogen e dirigido pelo francês Michel Gondry) e agora são os produtores de 50/50, filme escrito por Will Reiser, amigo da dupla.

O roteiro de Will foi inspirado em sua própria experiência com câncer quando ele tinha vinte e poucos anos. Adam (Joseph Gordon-Levitt) descobre com grande surpresa ("isso não faz sentido: eu não fumo, não bebo.. eu reciclo...") que está com câncer e tem 50% de chances de viver. O filme é uma história sobre a amizade de Adam com Kyle (Seth Rogen) e sobre como os amigos se apóiam nesse momento difícil. Mas o filme também tem seus momentos de comédia e descontração.

Adam (Gordon-Levitt) e Kyle (Rogen)

Adam recebenda ajuda de Katie (Anna Kendrick)

Depois de um tempo recebendo pouca atenção, Joseph Gordon Levitt, felizmente, está podendo mostrar seu grande talentos em ótimos filmes como A Origem e 500 Dias com Ela.Também no elenco, (as novas queridinhas de Hollywood) Anna Kendrick e Bryce Dallas Howard, além da Anjelica Huston (Viagem a Darjeeling, No Sufoco, Os excêntricos Tenenbauns).

O filme dirigido por Jonathan Levine estreia no dia 30 de setembro e parece que será um dos grandes sucessos do universo cinematográfico alternativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços