domingo, 15 de maio de 2011

Mariana Aydar, Mallu Magalhães e Roberta Sá em estúdio


Depois do esplêndido Peixes Pássaros Pessoas (2009), Mariana Aydar decidiu seguir um caminho diferente no seu terceiro disco. O samba fica de lado e a música nordestina chega com força. A influência do seu ídolo Dominguinhos será percebida no novo trabalho que terá a produção do Duani (Forroçacana) com o Letieres Leite (maestro da orquestra Rumpilezz). O lado compositora também irá aparecer mais.

"Comecei a perceber o que saía de mim, o que eram esses fragmentos de composição que saíam e sempre tinham uma coisa meio nordestina no ar, sabe? Sempre tinha um pezinho ali. E se aquilo estava saindo de mim, eu precisava prestar atenção naquele movimento das melodias, das letras e dos ritmos principalmente. Neste álbum, terão quatro músicas de minha autoria, sendo duas só minhas, uma com a Luisa Maita e Jwala... E uma outra que não vou falar com quem (risos)", contou a cantora ao Portal MTV.

Quem também está no estúdio é a talentosa Mallu Magalhães. Marcelo Camelo, seu ídolo, fã e namorado, será o maestro por trás da produção do novo trabalho. Mallu criou um blog para comentar todo o processo de gravação. Nele além de contar detalhes, ela também posta várias fotos de momentos em estúdio (onde pode ser vista tocando violão, piano, metalone, bateria e - ufa! – zabumba).

Visite o blog:

http://www.mallumagalhaes.com.br/

Uma das vozes mais bonitas desse país, Roberta Sá está trabalhando no disco que sucedera o Quando O Canto É Reza (2010). A cantora também tem em sua discografia: Sambas e Bossas, 2004; Braseiro, 2005; Que Belo Estranho Dia Para se Ter Alegria, 2007; Pra Se Ter Alegria (ao vivo), 2009. Rodrigo Campello será o produtor, parceria mais que certeira e testada com excelente resultado desde Braseiro (2005).

Todos os três discos devem sair no segundo semetre desse ano. Aguardemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços