quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ágætis byrjun *

Olá! Sejam bem vindos ao "Somos Arranjos Temporários". Depois de tanto tempo usando comentários em outros blogs para falar o que penso, decidir que era a hora de criar um lar para mim. Espero que ele seja divertido e interessante, e que outras pessoas (vocês) possam ser modificadas por ele e modificadoras de mim e minhas opiniões.
ps: o nome do blog vem de uma música que é uma das minhas 3 preferidas de uma artista que admiro completamente.Estou falando da Alanis Morissette e da música No Pressure Over Capuccino, que está no MTV Unplugged.

(...)You will learn to lose everything we are temporary arrangements
(Você aprenderá a perder todas as coisas, nós somos arranjos temporários)

* Ágætis byrjun significa "Um Bom Começo", em islandês, e é o nome do segundo disco do Sigur Rós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços