terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cada Um Tem A Gêmea Que Merece tem Al Pacino se divertindo

Pode até não ter sido intencional, mas o novo filme do Adam Sandler  repete o que deu certo no anterior. Em Esposa de Mentirinha, Jennifer Aniston tinha o papel feminino principal, mas era a oscarizada Nicole Kidman (lembra?) que brilhava mais forte. Conhecida por papéis intensos como Virginia Wolf em As Horas, Becca de Reencontrando A Felicidade e Grace de Dogville, ver Nicole no papel de uma mulher fútil era delicioso.


Em Cada Um Tem a Gêmea que Merece, a história do casal de irmãos gêmeos é o mote principal, mas o legal do bobo filme é a participação de Al Pacino (O Poderoso Chefão, Scarface) interpretando ele mesmo. Uma versão bem tosca de si mesmo, diga-se de passagem. Mimado e explosivo, o Pacino do filme se apaixona por Jill, a louca irmã de Jack (ambos interpretados por Sandler), e fará de tudo para conquistá-la. 


Obviamente, o filme é mais uma bobagem de Sandler. Mas diverte. Principalmente quando usa gêmeos de verdade falando sobre o assunto no início e nos créditos finais do filme. Além de Al Pacino, Johnny Depp também participa do filme interpretando a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços