quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Jason Mraz e John Mayer preparam o terreno para seus novos discos


Já estava na hora! Jason Mraz e John Mayer finalizam seus novos discos. O quarto álbum de Mraz, Love Is a Four Letter Word, está previsto para dia 17 de abril. Já Born and Raised, quinto da carreira de Mayer, não tem previsão de lançamento, mas não deve demorar muito.


Quanto ao Jason, se você esperava uma canção mais animada e parecida com as do disco We Sing, We Dance, We Steal Things (de 2008 – sério que já passou tanto tempo?!), se enganou. Mas não completamente. I Won’t Give Up, primeiro single do disco, é facilmente reconhecida como algo do Jason, mas é um lado mais delicado do cantor e compositor (como a espetacular Love For A Child, do disco anterior). A canção tem uma linda harmonia folk que emociona desde os primeiros segundos. A boa letra não tem a mesma força, mas a verdade do conjunto emociona de verdade.

"E aí, John? O que vamos fazer?"

Conheci a o trabalho do Mraz quando li que John Mayer gostava do trabalho dele. Isso foi há muitos anos atrás. Enquanto Jason está na melhor fase de sua vida já que seu terceiro disco foi um grande sucesso e é um álbum delicioso, John precisa recuperar a empatia perdida.

"Acho que é melhor a gente cortar o cabelo antes de lançar o disco..."

Depois de falar muita besteira (o término com a Jennifer Aniston, declarações de que seus pênis era racista e sobre sexo com Jessica Simpson...), ele deu tempo para cuidar de sua saúde. Passou por uma cirurgia na garganta e já trabalhando no disco desde outubro do ano passado.


Ele liberou uma prévia de uma música Shadow Days no seu Tumbler. A faixa já tinha sido tocada ao vivo (ouça aqui) e um pop rock daqueles que Mayer sabe bem fazer. Ele canta que é um bom homem, com um bom coração, teve momentos difíceis e aprendeu a deixar para trás. Ela precisa dizer isso mesmo. Até para ver se as pessoas esquecem o que a Taylor Swift falou sobre ele em Dear John.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços