sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

M.I.A. aproveita o momento e mostra Bad Girls, prévia do próximo disco


Claro que a M.I.A. participou do novo single da Madonna (e outra faixa do disco) pelo respeito e admiração à cantora que mudou o cenário da música pop nos anos 80 (e continua fazendo). Mas seria tolo fingir que isso também não seria muito interessante para a carreira de Maya Arulpragasam.



Na mesma semana de lançamento de Give Me All Your Luving’, M.I.A. soltou Bad Girls, uma prévia do seu novo disco, ainda sem data de lançamento. Cheio de referências árabes na sonoridade, a temática de poder feminino sobre uma base minimalista remete ao Run The World (Girls), da Beyonce – que já era uma versão domesticada do excepcional Pon The Floor do Major Lazer (dupla formada pelo Switch e Diplo, esse último, fã de funk carioca, já trabalhou com o Bonde do Rolê e foi produtor do primeiro disco da M.I.A, o viciante Arular, de 2005). É óbvio que clipe de M.I.A. é muito mais selvagem do que o da Beyoncé.


A faixa foi produzida pelo Danja, braço direito do Timbaland – que anda bem sumido - e para o clipe, ela repetiu a parceria com o Romain Gavras, diretor do controverso Born Free.

"Live fast, die young / Bad girls do it well"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços