terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Katy Perry relança Teenage Dream e faz a estréia de Part Of Me no Grammy


O disco Teenage Dream (2010) rendeu muitos frutos. Meias dúzias de faixas se tornaram hits e a turnê rodou o mundo (Brasil, inclusive). Mas Katy Perry quer mais do disco. Antes de preparar o terceiro, ela decidiu relançar esse seu segundo álbum, como a Lady Gaga tinha feito com o The Fame e a Nicki Minaj acabou de fazer com o Pink Friday.



Além das faixas do disco original, Teenage Dream: The Complete Confection trará remixes e três novas canções. O single escolhido foi Part Of Me. A canção parece narrar o fim de casamento de Perry e ela nunca tinha soado tão irritada. Com o tempo, é provável que ela volte a falar sobre o assunto de forma mais amena, mas agora é com sangue nos olhos! No entanto, Perry precisa encontrar novos produtores. A faixa renderia muito mais se assumisse uma pegada roqueira.


A cantora aproveitou o Grammy para estrear a canção. Usando uma dublê, parecia que seria uma performance de E.T., mas o som falha, a luz se apaga e a verdadeira Perry surge.



Andando por todo o palco, ela está muito longe de uma Alanis Morissette (que ela tinha citado como referência para o Teenage Dream, mas foi em direção muito diferente), mas entregou uma apresentação mais energética e revoltada do que costuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços