

Para resolver essa confusão, faz Katherine (Jennifer Aniston), a atendente do seu consultório, fingir ser a esposa de quem está se separando. E acaba envolvendo os dois filhos dela. Numa virada não realista, todos viajam para Havaí e o óbvio vai acontecer entre os personagens de Sandler e Aniston.
Mas o que realmente importa e faz valer a pena assistir o filme é a participação da Nicole Kidman, como a ini-amiga dos tempos de faculdade de Katherine. Elas tinham uma relação de amizade e extrema competição. Por isso, ao se encontrarem no Havaí, Katherine finge ser casada com Danny, para não contar que está divorciada e com dois filhos.
Nicole é uma atriz talentosíssima e estamos acostumados a vê-la em filmes intensos, como Dogville, As Horas e A Intérprete. Então, sua participação em um filme divertido (mas bem ordinário) como esse é uma surpresa muito bem vinda. Ela se afasta da imagem séria e elegante em um papel de uma mulher competitiva, fútil, dissimulada e boba. O resultado é hilário! A cena da disputa de dança havaiana traz as duas quarentonas (Kidman e Aniston) com seus corpos de dar inveja na maioria das garotas de 20 anos.
E para melhorar, o marido da personagem de Nicole é interpretado pelo cantor (e, ocasionalmente, ator) Dave Matthews, vocalista do Dave Matthews Band.
O filme diverte, mas é mediano. Vale para dar uma relaxada no estresse nosso de cada dia e para ver Nicole Kidman e Dave Matthews como você nunca viu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário