“I'm up in the woods
I'm down on my mind
I'm building a still
to slow down the time”

Como não achei nenhum clipe oficial dela, estou colocando um vídeo feito por um fã com imagens do seriado, tendo a personagem Effy como foco. Vale ressaltar o trabalho da atriz Kaya Scodelario (Effy). Aos 16 anos, ele mostra na séria uma maturidade de interpretação assustadora. Com certeza, um nome para ser acompanhando de perto. A mãe dela é brasileira e ele disse à revista In Style que tem uma ligação muito forte com seu lado brasileiro e fala português fluentemente.

Skins (que tanto significa “Peles” quanto o papel usado para fazer um cigarro de maconha) conta a história de um grupo de amigos adolescentes ingleses. A série é polêmica pela quantidade de drogas e sexo que mostra (ainda mais sendo que os personagens - e os atores - são adolescentes). Frutos de lares destruídos, pais sem autoridade e excessiva liberdade, as história são mostradas tendo um dos personagens como protagonista daquele episódio (e no próximo o foco sempre vai para outra pessoa). O legal de Skins é que a série tem personagens que, no começo, você não gosta. É difícil sentir empatia com figuras tão imaturas (que se acham muito maturas...) e tão alienadas. Mas ao desenvolver da história, vão sendo mostrado outros lados deles e eles se tornam reais e interessantes.

As duas primeiras temporadas traziam um grupo, mas na terceira tudo mudou. Apenas personagens secundários continuaram na série, todos os principais saíram. Como eles haviam crescido, os produtores decidiram isso para que a série permanecesse retratando a mesma faixa etária, que é de 15 e 16 anos. Dev Patel de “Quem Quer Ser Um Milionário?” (Slumdog Milionaire) interpretou Anwar nas duas primeiras temporadas.
No Brasil, Skins é exibida na HBO. A quarta temporada está sendo gravada e há a possibilidade da produção de um filme também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário