quinta-feira, 3 de março de 2011

Lady Gaga - Born This Way (clipe)




"Só posso dizer que o clipe é uma experiência que mudará sua vida. Pode esperar um nível elevado nos vocais e de dança, vocês ficarão chocados".

Laurieanne Gibson (coreógrada do vídeo)

Com frases tão impactantes, o clipe do novo sucesso de Lady Gaga foi esperado com urgência e curiosidade. Mas o que vemos? O “manifesto da mãe mostro” (como é dito no início do clipe) é uma aventura de ficção científica com pouco significado claro (você vai ter que assistir várias vezes e com muita atenção para entender as mensagens contidas) e nada de ode para a comunidade gay que tanto apóia o trabalho da Stefani Germanotta.

Onde estão os travestis que foram tão anunciados para o clipe da música que celebra a liberdade sexual? Estão no meio dos dançarinos que sempre aparecem em plano aberto ou em cortes rápido e onde você quase não vê o rosto de ninguém?

As melhores cenas são onde Gaga interage com o maluco Rick Genest (que tem um esqueleto tatuado sobre toda sua pele). Inclusive, o sexy final. A direção foi do Nick Knight.

Tomara que o homônimo disco (que chega às lojas em 23 de maio) tenha mais músicas como You And I para compensar a falta de ousadia do que foi mostrado até aqui.

Um comentário:

  1. ridícula, afs nunca vi um clip tao idiota quanto esse! Que coisa mais bizarra! Eu gostava muito da Lady Gaga no comesso da fama dela, mas agora... eu a odeio! Serio mesmo ela vai perde toda a fama com tanta idiotisse que ela faz!

    ResponderExcluir

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços