


"Só posso dizer que o clipe é uma experiência que mudará sua vida. Pode esperar um nível elevado nos vocais e de dança, vocês ficarão chocados".
Laurieanne Gibson (coreógrada do vídeo)
Com frases tão impactantes, o clipe do novo sucesso de Lady Gaga foi esperado com urgência e curiosidade. Mas o que vemos? O “manifesto da mãe mostro” (como é dito no início do clipe) é uma aventura de ficção científica com pouco significado claro (você vai ter que assistir várias vezes e com muita atenção para entender as mensagens contidas) e nada de ode para a comunidade gay que tanto apóia o trabalho da Stefani Germanotta.
Onde estão os travestis que foram tão anunciados para o clipe da música que celebra a liberdade sexual? Estão no meio dos dançarinos que sempre aparecem em plano aberto ou em cortes rápido e onde você quase não vê o rosto de ninguém?
As melhores cenas são onde Gaga interage com o maluco Rick Genest (que tem um esqueleto tatuado sobre toda sua pele). Inclusive, o sexy final. A direção foi do Nick Knight.
Tomara que o homônimo disco (que chega às lojas em 23 de maio) tenha mais músicas como You And I para compensar a falta de ousadia do que foi mostrado até aqui.
ridícula, afs nunca vi um clip tao idiota quanto esse! Que coisa mais bizarra! Eu gostava muito da Lady Gaga no comesso da fama dela, mas agora... eu a odeio! Serio mesmo ela vai perde toda a fama com tanta idiotisse que ela faz!
ResponderExcluir