sábado, 12 de março de 2011

As cantoras pop americanas estão em paz (parcerias, covers e declarações)


Como diria o Wyclef Jean no começo do clipe de Hips Don’t Lie, da Shakira: “Ladies up in here tonight, no fighting!”. O universo pop está em paz e em comunhão.

Katy Perry está em turnê do seu segundo disco (Teenage Dream) e fez uma pequena performance acústica de Born This Way, atual single do também segundo disco (porém, ainda não lançado) da Lady Gaga.

Katy Perry - Born This Way (Lady Gaga Cover) - Live Paris Zenith

Avril Lavigne está tentando fazer seu novo disco deslanchar (o quarto da canadense e sucessor do The Best Damn Thing, 2007) e tocou o mega hit da Kesha (Tik Tok) na BBC Radio. O triste é que elas têm em comum a falsa tentativa de serem garotas difíceis e festeiras, mas ninguém acredita. A versão ficou ok.

Avril Lavigne - Tik Tok live at BBC Radio 1 (Ke$ha - cover)

Devido a uma modificação na ordem de lançamento de seus singles, Alicia Keys adiou o lançamento do vídeo de Put It in a Love Song (do disco The Element of Freedom), que foi gravado no Rio de Janeiro há mais de um ano com a participação da Beyoncé (também presente na música). Mas agora vai sair! Já saiu um teaser. Elas estão lindas, tem uma bela fotografia e direção de arte (pelo que foi mostrado no teaser) e tem até a participação da Mirela (ex do Latino) sambando no final. Ok, nós perdoamos esse detalhe.

E a Britney Spears disse numa entrevista para a revista Out que a Lady Gaga é única e a Christina Aguilera é verdadeiramente talentosa.

Até a Rihanna e a Ciara resolveram sua briguinha pelo Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços