sábado, 5 de junho de 2010

Sandy Leah canta ao vivo novas músicas no Acesso MTV




Sandy mostrou ontem (sexta) várias canções do seu disco solo (Manuscrito) no Acesso MTV. Eu ainda gosto muito do Acesso, mas sinto falta da idéia antiga. Nesse ano, com exceção da Sandy, só tocaram bandas de rock adolescente lá. Antes rolava Móveis Coloniais, Bebel Gilberto, Mariana Aydar, Ana Cañas...

Então essa semana foi um respiro de novos ares. Fiquei pensando quanto foi que eu vi pela última vez um artista brasileiro tocando tantas músicas melancólicas assim na tv. Acho que foi mais de um ano e meio atrás quanto passou um especial com o Vítor Ramil na TVE. Com uma banda formada por dois violões, baixo, teclado e bateria (além de algumas interferências da própria Sandy que tocou piano e dois instrumentos percussivos), a cantora apresentou sete músicas, todas do novo disco.

Tirando a cara de tédio e irritação do baterista durante a parte da entrevista (observe como em todas as vezes que ele surge na tela está com uma expressão não muito agradável), o programa foi muito divertido. As músicas funcionam bem ao vivo, ela continua muito afinada e a Mari Moon e Titi (as apresentadoras) sempre são muito divertidas.


Pés Cansados



Dedilhada



Tempo



Quem Eu Sou



Ela-Ele



Perdida E Salva



Sem Jeito



As partes de entrevistas também estão no You Tube. É só procurar "Sandy Acesso MTV".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços