sexta-feira, 18 de junho de 2010

Conexões: Ivete + Nelly Furtado e Jason Mraz + Milton Nascimento


Todo mundo já ouviu que a Ivete Sangalo vai gravar um disco ao vivo no Madison Square, em Nova York, no dia 4 de setembro. A grande novidade é que a muito talentosa (ignore o desvio de caminho que foi o Loose) Nelly Furtado vai participar desse show. E não só isso. Segundo o Ego, "Ivete e Nelly se encontraram no início de junho no Canadá, onde acertaram os detalhes da participação e aproveitaram para compor três músicas juntas". Elas compuseram juntas! Isso sim é parceria. Será que a Ivete vai gravar essas músicas ou será que algumas vão ficar para o muito prometido, mas ainda não cumprido, cd todo em português que a Nelly promete gravar? Ivete também terá a participação James Morrison e Juanes no show.

O americano Jason Mraz visitou o Rio em maio. Passeou no Rio de Janeiro com a Daniele Suzuki, foi ao show do Milton Nascimento e até compôs com o próprio (de quem o Jason se declarou grande fã há muitos anos). Eles escreveram uma canção bilíngue chamada Simplesmente Tudo que estará no próximo álbum do Jason, o sucessor do extraordinário We Sing, We Dance, We Steal Things (2008). Isso tudo foi documentado e postado no canal oficial do cantor no You Tube.

E para quem não viu ou quer rever, o vídeo do Jason cantando Lucky no Faustão (15/11/09) e a Daniele Suzuki levanta (de muletas!) para ir cantar com ele. Não época ela disse que não rolou nada, mas agora ficou meio na cara que talvez não seja bem assim.

Jason Mraz no Faustão - Lucky - Daniele Suzuki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços