segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Lady Gaga - novo Ep (A Very Gaga Holiday) e clipe (Marry The Night)

Fruto de um especial que a rede televisiva americana produziu para comemorar o dia de Ação de Graças, A Very Gaga Holiday é um EP da mother monster. Das quatro faixas, apenas duas são composições de Gaga. Talvez inspirada pela sua participação no disco do Tony Bennett cantando The Lady Is A Tramp (repetida no programa especial), Gaga se arrisca no jazz. White Christmas é uma clássica canção de natal e ganhou uma segunda estrofe porque “é uma linda canção de natal, mas é curta demais – só um verso!”. Orange Colored Sky é um jazz suingado. Yoü And I, o atual single da cantora, é uma de suas melhores canções, mas quase foi arruinada por problemas técnicos: a voz de Gaga está muito alta e há eco demais. As constantes citações e saudações aos Estados Unidos também irritam um pouco. Mas o arranjo de trompete é tão gostoso que quase te faz esquecer isso. Como outras apresentações já tinham exposto, a melodia de The Edge of Glory não surge tão forte na versão de piano de Gaga.

A cantora já está de olho no futuro. O clipe de Marry The Night, faixa de abertura do disco Born This Way e que foi apresentada recentemente no EMA, já tem algumas prévias.

No primeiro ele explica sua relação com o passado ao afirmar "não é que eu tenha sido desonesta, eu só odeio a realidade”. O vídeo, provavelmente o início do clipe, é muito bom, mas assusta ver um artista dizendo que odeia a realidade. As excentricidades de Gaga são bem vindas por que são corajosas. Negação nunca é. Depois do que aconteceu com vários artistas que se perderam eu seu próprio egoísta mundo, espero que Stephanie tenha uma visão mais real da vida.

No segundo. uma velha conversa volta a chamar atenção. Recentemente Laurieann Gibson, sua diretora criativa e coreógrafa, motivado por uma série de incidentes como ter dito que moldagem a imagem de Gaga baseando-se na Madonna. A cantora odeia as comparações. Mas o que vemos nesse teaser? Não só lembra o clipe de Hung Up, da Madonna, como até alguns movimentos são a cara da Madonna.

A performance de Marry The Night não está no EP A Very Gaga Holiday, mas foi exibida no especial da CBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços