
Veja muitas outras boas versoes na página deles no You Tube.
Um espaço de residência para opiniões, informações e questionamento sobre música, cinema, literatura - cultura pop em geral. Sem a intenção de encontrar ou definir a verdade sobre os assuntos, apenas pensamentos transcritos representando a opinião de uma pessoa em um determinado momento.
A cantora já está de olho no futuro. O clipe de Marry The Night, faixa de abertura do disco Born This Way e que foi apresentada recentemente no EMA, já tem algumas prévias.
No primeiro ele explica sua relação com o passado ao afirmar "não é que eu tenha sido desonesta, eu só odeio a realidade”. O vídeo, provavelmente o início do clipe, é muito bom, mas assusta ver um artista dizendo que odeia a realidade. As excentricidades de Gaga são bem vindas por que são corajosas. Negação nunca é. Depois do que aconteceu com vários artistas que se perderam eu seu próprio egoísta mundo, espero que Stephanie tenha uma visão mais real da vida.
No segundo. uma velha conversa volta a chamar atenção. Recentemente Laurieann Gibson, sua diretora criativa e coreógrafa, motivado por uma série de incidentes como ter dito que moldagem a imagem de Gaga baseando-se na Madonna. A cantora odeia as comparações. Mas o que vemos nesse teaser? Não só lembra o clipe de Hung Up, da Madonna, como até alguns movimentos são a cara da Madonna.
A performance de Marry The Night não está no EP A Very Gaga Holiday, mas foi exibida no especial da CBS.