sexta-feira, 22 de abril de 2011

Jessie J abre seu caminho no universo pop


Jessie J é a mais nova aposta do universo pop. Ela compôs músicas para muita gente famosa (Miley Cyrus, Justin Timberlake, Christina Aguilera e Chris Brown), venceu o prêmio da BBC de aposta musical para o ano de 2011 (BBC Sound of 2011) ) e lançou seu primeiro disco esse ano, com o nome Who You Are.

Seu primeiro single (Do It Like a Dude), não me empolgou muito. Mas Price Tag teve uma resposta muito diferente. A sonoridade orgânica, a mensagem sobre o cansaço pela corrida ao dinheiro que move nossa sociedade e a participação raper B.o.B (que sempre anda em boa companhia – Hayley Williams, Rivers Cuomo, Bruno Mars...) deram origem a uma música com cara de repeat – porque é o que vai acontecer quando você acabar de ouvi-la.

Jessie J – Price Tag (feat B.o.B.)

A atual música de trabalho da cantora de 23 anos chama-se Nobody’s Perfect, é uma canção pop de fórmula, mas é legal. O clipe tem um conceito pop-arte sombrio (imagine a versão do Tim Burton para o clássico Alice No País das Maravilhas) e letra sobre uma pessoa que quando está nervosa não consegue segurar a língua e acaba falando demais e magoando outras pessoas, mas quer ser perdoada porque ninguém é perfeito. O John Mayer já passou por isso e escreveu a linda My Stupid Mouth.

Jessie J – Nobody’s Perfect

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços