sábado, 16 de outubro de 2010

Nelly Furtado celebra quase dez anos de carreira com coletânea e músicas inéditas

A Nelly Furtado já tem música nova. What You Want to Do (The Night Is Young) marca a celebração da carreira da canadense descendente de portugueses com o lançamento de sua primeira coletânea, The Best Of Nelly Furtado. A coletânea será lançado dia 16 de novembro e contará com mais duas músicas inéditas, Girlfriend In The City e a bonita Stars – que ela já cantou em vários shows.

Com essa nova música, ela ainda não voltou a demonstrar o grande talento que ela possui e estava presente nos seus dois primeiros CDs (Whoa, Nelly! e Folklore), mas ao menos não voltou com uma bobagem capaz de causar certa vergonha alheia, como Promiscuous Girl e Maneater do fraco (mas muito bem sucedido comercialmente) disco Loose (2006). Sinceramente, a canção é boba, mas consegue contagiar.

Parece que a nova onda pop é essa pegada clubber, e a Nelly não quis ficar de fora. Essa nova faixa tem um clima de preparação para sair para a balada. Não é tão poderosa quanto I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas, mas como ninguém agüenta mais ouvir IGAF, talvez What You Want to Do assuma esse posto. Até a próxima canção chegar e também deixa para trás.

UPDATE: Devido a uma reclamação da DMC, tive que tirar o vídeo com o áudio da música, mas ele pode ser facilmente achado no you tube. Vai entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços