domingo, 31 de outubro de 2010

Lisa Hannigan em estúdio com sua banda e em turnê com o Jason Mraz

Lisa Hannigan tem a voz de uma anjo melancólico. Ela foi parte da banda do Damien Ricepor vários anos. Mas ele se apaixonou por ela, não conseguiu lidar com isso, expulsou-a da banda e quando tentou voltar a ter contato com ela, já era tarde. Ela não quer mais falar de com ele de maneira alguma. Ele já declarou que desistiria de todo o sucesso que tem só para poder voltar a ser amigo dela.

Ela já está gravando o sucessor do Sea Sew, seu debut lançado em 2008 depois da saída da banda do Damien Rice. Já tem um pequeno vídeo mostrando ela e a banda se preparando para ensair/gravar. Eu estou enganado ou é o Shane Fitzsimons, baixista do Damien, que aparece no momento 0:30s?

E esteve recentemente em turnê com o Jason Mraz nos Estados Unidos. Ele produziu vários Webisodes feitos durante essa turnê e o número sete é sobre a Lisa.

Em todos os shows dessa turnê, eles fizeram um dueto em Lucky (originalmente gravada pelo Jason com Colbie Cailat).

Eu fiquei um pouco decepcionado com o primeiro disco solo dela, mas quero ouvir esse novo. Se tiver pelo menos uma música como Teeth, já valerá a pena. A versão voz e violão é ainda melhor que a do cd (que também é MUITO bonita, mas acho que a simplicidade ficou melhor do que as orquestrações do cd) . Como essa no Other Voices:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços