quarta-feira, 26 de agosto de 2009

BRUNO!!!!!!!


Após divertir e escandalizar o mundo com o repórter vindo do Cazaquistão que expôs a hipocrisia dos americanos em Borat, Sacha Baron Cohen volta aos cinemas com um novo personagem. Bruno é um fashionista austríaco que depois de perder o programa que apresentava e o prestígio que tinha, vai para adivinhe onde... sim, EUA. Para conseguir ficar famoso ele vai tentar gravar uma sex tape, salvar algum lugar ou alguma coisa, conseguir realizar um acordo de paz, ser ator (com inclusive uma participação como figurante no seriado Medium), adotar um bebê africano, criar um novo programa de celebridades e até virar hétero. Isso tudo e ainda muito mais.

Eu não me lembro a ultima vez que eu ri tanto por causa de um filme. Se você não é do tipo que se ofende fácil, provavelmente vai achar Bruno um dos melhores filmes do ano. O mais engraçado, com certeza. Em Bruno existem mais momentos de interpretação do que havia em Borat e há menos humor de constrangimento (mas claro que ele esta lá!). Ou seja, o filme é menos ideológico e crítico que o anterior, mas em contrapartida é muito mais engraçado.



É muito prazeroso tentar descobrir o que é encenação e o que é real mesmo parecendo tão bizarro ou ridículo. Por exemplo, a Paula Abdul falando do seu trabalho voluntário sentada nas das costas de um mexicano ou a cena da modelo explicando como é difícil essa profissão porque tem que andar de salto alto durante todo o dia .

A censura é 18 anos e tem motivos para isso. Bruno eleva a expressão nu frontal a outro nível em uma cena (hilária, por sinal) e há nudez e escatologias em outros momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços