quarta-feira, 4 de abril de 2012

Leve, Leve: Ivo Mozart e Paula Hering e Rafael Arcaro

Hoje é para ficar cheio de paz. Para começar, Ivo Mozart e seu pop havaiano.
O artista teve sua estréia pouco tempo atrás com um EP e já tem um clipe em alta freqüência na MTV. O motivo é simples: Mocinho de Cinema é um reggea levado por ukelele, falando sobre um amor descomplicado e sincero e com lindas harmonias vocais. E ainda tem um solo de gaita! É covardia... tão levinho que quase voa.
Veja também uma versão ao vivo só com voz e ukelele.
A surpresa é que o trabalho de Ivo faz parte do selo Midas Music, do controverso produtor Rick Bonadio. Caco, baixista do NX Zero (banda do selo de Bonadio), é padrinho musical de Mozart.

Paula Hering e Rafael Arcaro estão organizando a produção do seu primeiro disco. Para isto, vão disponibilizar no You Tube cinco sessões ao vivo, cada uma com duas faixas. Na primeira, São Longuinho (inédita da Paula Hering) e Carinhoso (cover do clássico de Pixinguinha).
A canção de Paula é um blues cadenciado com guitarra e bateria. O vídeo (também já na programação da MTV) foi gravado ao vivo e o estilo de Hering lembra outra nova cantora, a paulista Tiê. Talvez tenha até uma influência de Marcelo Camelo – preste atenção na parte instrumental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços