segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O melhor do Video Music Awards 2011


Na premiação da MTV americana, Lady Gaga teve um dos seus melhores momentos até hoje ao tocar a roqueira Yöu And I encarnada na sua versão masculina, Jo Calderone. Realmente causou surpresa na apresentação (que contou com a participação do Brian May, guitarrita do Queen) e por ela ter continuado no personagem por toda premiação, inclusive no momento da homenagem para a Britney Spears (Britney e Jo/Gaga quase se beijaram, mas Britney disse que já tinha feito isso antes, em referência ao clássico beijo na Madonna). A grande estrela da noite.


Beyoncé revelou estar grávida no tapete vermelho do VMA e cantou Love On Top, mesmo com o clipe de 1 +1 (veja AQUI) tendo sido lançado semana passada e as gravações do vídeo para a faixa Party já terem acontecido. A música com sua vibe dos grupos femininos da Motown rendeu uma apresentação menos acrobática, mas não menos divertida.


Jessie J foi a responsável por tocar entre os blocos e mandou muito bem cantando músicas suas (Price Tag, Nobody’s Perfect) e covers (Firework, Girs Just Want To Have Fun) sentada em um trono - devido a um tornozelo fraturado.

Apesar do que eu tinha visto em uns vídeos no You Tube, ela canta muito bem ao vivo. Uma decepção a MTV não ter mostrado mais desses momentos – que ainda eram atrapalhados pelas propagandas e anúncios do que iria acontecer nos próximos blocos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços