domingo, 7 de agosto de 2011

Lady Gaga - You And I é o próximo single

A primeira música do disco Born This Way (2011) que Lady Gaga mostrou aos seus fãs foi You And I. Ainda na Monster Ball , turnê do disco anterior (The Fame Monster), ela tocou diversas vezes a faixa. Explicou que You And I era uma balada rock, então a gravadora não a escolheria como single – por isso ela podia mostrar antes do disco ser lançado.

Então foi com surpresa que li que You And I será a próxima música de trabalho do Born This Way. Verdade que a versão do disco não é como a versão ao vivo (no disco a faixa está mais para um country-blues-eletrônico), mas essa versão também é muito boa, além de ser uma das melhores músicas que Gaga escreveu. A capa do single é essa abaixo e traz Gaga vestida de homem (como ela já tinha feito uma vez no ano passado para a revista Vogue do Japão).

Capa do single de Yoü And I

Ela já avisou no Twitter que será milésimo post será o vídeo de You And I (hoje ela já está com 992 tweets – ou seja, logo, logo o vídeo terá sua estréia. Será o quarto clipe que sai desse disco. Tá achando que Gaga brinca em serviço? E nós agradecemos.

Primeira imagem das gravações do clipe

Ela tocou a faixa no programa The View do dia primeiro desse mês.


Agora é fica de olho no Twitter dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços