sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lady Gaga - Born This Way está entre nós


Depois de cantar um pedaço da música no ano passado, liberar parte da letra, depois a ficha técnica com os produtores da faixa e a letra completa, hoje Born This Way (primeiro single do terceiro e homônimo disco) foi finalmente lançada pela Lady Gaga. Como era previsível, ela alçou tanta expectativa que tornou difícil a música sobreviver sobre tamanha pressão. Ainda é muito cedo para comentar muito. Só ouvi a música duas vezes. Mas algumas coisas posso dizer: tem um começo meio Alejandro, uma melodia não muito original e é MUITO MENOS SELVAGEM do que a versão acapella que Gaga cantou no VMA 2010.

Born This Way no WMA 2010

Hino de uma geração (como foi dito que seria)? Não!

Não é o caso de ser uma canção ruim. Se você passar meses falando aos seus amigos que sua namorada é a mulher mais linda do mundo, mesmo que você apareça com a Scarlett Johansson, elas ainda vão dizer "ela é linda, mas achei que seria mais...". E Born This Way não é uma Scarlett Johansson! Mas só o tempo para aliviar a pressão, então poderei ouvir a canção pelo que ela é de fato.

Para deixar a situação mais nebulosa, ainda estão fazendo várias alusões em relação das semelhanças com Express Yourself da Madonna.

Mas o novo single já bateu recorde. Born This Way é a canção que chegou ao topo do Itunes em menos tempo: menos de três horas. O reino de Gaga continuará.

obs: não coloquei nenhum vídeo com a música porque eles estão sendo constantemente retirados e (re)colocados on line. Mas você não vai encontrar dificuldades em achar a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços