sábado, 19 de fevereiro de 2011

Adam (do Owl City) manda uma mensagem para Taylor Swift


Taylor Switf gosta de fazer referências a contos de fadas e clássicas histórias de amor (como Romeu e Julieta). Agora, ela tem uma história mais moderna para contar. Mesmo que seja uma de desencontro (ou não). Em seu último disco, Speak Now (2010), ela gravou uma música chamada Enchanted. É a história de uma garota em um lugar sem graça. Até que alguém diferente chama sua atenção. Uma conversa é iniciada. O resultado? Segundo ela, foi encantador conhecê-lo.

Corta para essa semana. Adam Young, o cara por trás do projeto de synthpop Owl City, escreveu um interessante post em seu blog. Ele conta da expectativa em ouvir o que seria o novo disco da cantora (o já citado Speak Now). Ele esperou até chegar meia noite do dia do lançamento (em outubro) para comprá-lo e ouvir as novas canções da cantora de country-pop. Quando ele chegou na nona faixa do disco (Enchanted), notou algo familiar. A história parecia familiar, Taylor usou a palavra wonderstruck (eles tinham conversado algo sobre ela) e, para não deixar dúvida, havia escrito quatro letras no encarte: A-D-A-M. A canção era sobre ele! Eles se encontraram em uma festa e, segundo o site Dlisted, também trocaram e-mails. Mas a história de amor não aconteceu.

Como ele é muito tímido ficou sem saber o que fazer. Esperou até a chegada do Valentine’s Day (dia dos namorados, nos EUA) para falar disso no blog. E disponibilizar uma versão que gravou da música. Ele alterou algumas partes da letra para dar sua visão da história. Ouça as duas versões abaixo:

Owl City - Enchanted

A letra da versão do Adam pode ser encontrada AQUI.

Taylor Swift-Enchanted (com tradução)

Não é uma história charmosa? Os cínicos que me perdoem (ou sejam perdoados). Ver uma doce história de encanto (ou paixão) acontecer tão honesta, insegura e sem manipulações... apenas algo sincero (raro hoje em dia, não?). Será que vai acontecer algo entre eles agora? Eles com certeza formam um lindo e talentoso casal.

Adam e Taylor

Um comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços