sábado, 3 de abril de 2010

Collab (United Countries) - Billie Jean (Cover)

A internet permite a aproximação de pessoas que pensam igual sobre um determinado assunto. É inegável o prazer de, por exemplo, compartilhar sua empolgação com a notícia sobre um novo lançamento daquele artista que você curte tanto com outras pessoas que também o acompanham (e se você fosse falar com seus amigos, eles apenas diriam: “Quem é esse (a)?”...). Mas veja o aconteceu no Orkut ( a mais famosa rede social em nosso país). São tantas comunidades “Eu odeio...” ou comunidades simplesmente de raiva, de pessoas que tem dificuldade em respeitar o que não é ou não gosta. Por isso fico tão feliz ao assistir algo como esse vídeo. Ao em vez de ficar apenas – infantilmente – enunciando o que não gosta, esse talentoso grupo se reuniu pelo fato de serem grandes fãs do Michael Jackson e terem muito talento música. Cada um gravou sua parte (vocal, guitarra, baixo e bateria) em sua própria casa e o áudio e vídeo foram mixados juntos. O vocalista e o guitarrista são brasileiros, a baixista e o baterista são americanos.

Pessoas em cidades diferentes (de países diferentes!) unindo suas intenções e desejos de criação através da internet. Isso sim é que é bonito de se ver. E o resultado é MUITO BOM. Confira o vídeo!!!

Collab (United Countries) - Billie Jean (Cover)



Ps: O vocalista (Nicácio) é meu melhor amigo, mas a divulgação é realmente porque o vídeo é muito legal, de qualidade óbvia. Se não fosse, eu não divulgaria. Viu, Nicácio? :)

Um comentário:

  1. Rpz, vlw pela matéria. Grato mesmo. Como diz o ditado: Amigos, amigos, trabalho à parte! Pessoal, quem puder comentar, grato tbm.

    ResponderExcluir

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços