quarta-feira, 17 de abril de 2013

Nova música de Sara Bareilles é um parceria com Jack Antanoff, do .fun




Brave, nova música de Sara Bareilles, é um hino feminino. Entretanto, a canção deseja celebrar a força e coragem feminina e, não, representar algo tão pretensioso (o que, geralmente, não leva a êxitos - veja a decepção que Born This Way causou em todos que esperaram por tanto tempo pelo novo hino de liberdade sexual...). Com seu conhecido piano e algumas programações eletrônicas, Brave tem potencial de sucesso pop, mas não tem a força de outras canções de Sara. O atual single de Sara foi co-escrito pelo Jack Antanoff, membro da banda .fun e atual namorado da Lena Dunham, a criadora, escritora, diretora e atriz principal do extraordinário seriado Girls.

 
Sara Bareilles e Jack Antanoff

A temática de força feminina está em alta (vide Girl On Fire, da Alicia Keys), e o lyrics video segue o padrão atual de fazê-los cada vez como mais cuidado - se antes eles traziam somente a letra com alguns efeitos, hoje são filmadas cenas para ilustrar a letra).



The Blessed Unrest, sucessor de bonito Kaleidoscope Heart (2010), está previsto para 16 de julho, mas Brave já estará no ITunes no dia 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços