Você quer de volta o sucesso mundial que já teve um dia? Então volter no tempo. Isso deve ter passado pela cabeça da canadense Avril Lavigne enquanto trabalhava em Here's To Never Growing Up. Tudo na faixa grita o passado da cantora. Começando pela parte musical: a conhecida mistura de batidas de 808 com violões remete de forma incômoda ao primeiro sucesso de Avril, Complicated, lançada onze anos atrás. A letra tem aquela não muito convicente rebeldia de shopping e tenta conquistar os alternativos ao citar Radiohead no refrão (Singing Radiohead at the top of our lungs / With the boom box blaring / As we're falling in love). Engraçado imaginar um monte de jovens bêbados celebrando sua juventude cantando músicas do Radiohead! Não combinar muito bem, né? E olha que eu amo Radiohead! Katy Perry também citou a banda na música The One That Got Away.

Mas verdade seja dita: a música é MUITO boa. Você escuta os primeiros acordes e já sabe que será um sucesso mundial. Será, não. Já é. Here's To Never Growing Up chegou ao primeiro lugar no iTunes de 17 países.
Além de outra canção em parceria com o noivo, Avril contou em entrevista que escreveu Bad Girl com o Marilyn Manson. Disco sai no verão americano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário