terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Welcome back, GIRLS!


A segunda temporada da premiada série Girls teve inicio dia 13, domingo. O primeiro episódio sobre lidar com as pontas soltas deixadas pela temporada passada e trazer novas histórias. Adam (Adam Driver) ainda está se recuperando do acidente que sofreu, mas ficar tanto com Adam não está deixando Hannah (Lena Dunham) feliz. Na verdade, ela já está se relacionando com outro homem. 


Shoshanna (Zosia Mamet) está com raiva de Ray (Alex Karpovsky) - ela perdeu a virgindade com ele no final da primeira temporada. Marnie (Allison Williams) foi despedida e está mais perdida que Hannah na primeira temporada. Jessa (Jemima Kirke) aparece no finalzinho do episódio com seu novo marido, Thomas-John (Chris O'Dowd).


Como sempre, os diálogos são muito bons e o elenco apenas ressalta essa qualidade. A coragem com a qual Lena se despe em frente as câmera (que rendeu até piada da Tina Fey no Globo de Ouro) é um exemplo de auto-estima. Não só Lena tem seu momento ao natural. A cena que traz Marnie e Elijah (Andrew Rannels) (ex namorado e atual colega de quarto da Hannah) transando é bem gráfica.


Divertida, emocionante, inteligente e com tantas personagens bem delineados, Girls continua sendo uma das séries mais legais em produção nos Estados Unidos. Quem não conhece, não perca tempo!


Obs: Se você também ficou se perguntando "que música é essa?" na cena da festa no apartamento, a resposta é So Fast, So Maybe da K. Flay. Fiquei muito viciado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços