quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Um Stokes diferente (mas não muito) em One Way Trigger



Os queridinhos da cena rock de New York já preparam seu quinto disco, o primeiro desde Angles (2011). One Way Trigger está no SoundCloud da banda. Com muitos sintetizadores e poucas guitarras, a faixa lá fora é comparada com música pop oitentista (como da banda A-ha), mas tem chamado atenção no Brasil pela proximidade com o techno brega, principal produto de exportação do Pará nesses dias. Outro assunto comentado é o falsete do Julian em grande parte da música - o que a distancia um pouco do que estamos acostumados a ouvir do The Strokes. Mas é o bom e velho Strokes de sempre. Depois de tantas brigas, será que a energia para cima e a ousadia no canto de One Way Trigger representa um momento mais pacífico e seguro entre os integrantes da banda?


O disco ainda não tem previsão de lançamento.

UPDATE: A banda revelou que o disco se chamará Comedown Machine e será lançado dia 26 de março. Abaixo, a capa do disco.


Vale a pena lembrar do outro encontro do universo do The Strokes com o techo brega. A Banda Uó gravou um versão de Last Nite chamada Rosa.



O cover foi feito para uma coletânea com regravações das faixas do disco Is This It (2001), o debut do Strokes, para o site Rock'n'Beats.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços