sábado, 4 de agosto de 2012

A angelical Alanis Morissette em Guardian


O novo clipe da Alanis Morissette, Guardian, é uma clara viajem no tempo: no clipe preto e branco, Alanis surge com umas trancinhas que lembram seu visual na era Jagged Little Pill, mas ela é um anjo, como Nicolas Cage no filme Cidade dos Anjos – que tinha como trilha sonora a música Uninvited, da Alanis. Mas no energético refrão de Guardian, além do ganho da cor, Alanis está linda, madura e sem anacronismos. Somente sua versão atual. Que é maravilhosa. Como sempre.


Na história do clipe, Alanis é um anjo da guarda que assiste o que acontece às pessoas e ajuda de uma maneira não óbvia, como uma verdadeira guardiã deve fazer. O disco Havoc and The Bright Lights tem a produção de Guy Sigsworth e Joe Chiccarelli. Chega logo dia 28!!!

Ah! A Alanis irá fazer 8 shows (em 7 cidades) no Brasil no mês de setembro, começando dia 2 em São Paulo e terminando dia 16 em Goiânia. Para minha felicidade (...), dessa vez ela não passará por Salvador. O universo é injusto! A taquicardia que eu sentia enquanto lia o anuncio se transformou em uma grande decepção. Vem para cá também, Alanis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços