sábado, 3 de setembro de 2011

Greetings from Tim Buckley escala Pen Badgley para estrelar o filme sobre Jeff Buckley

Sinto muito, muito medo. Depois de tantas idas e vindas, finalmente, o filme sobre a vida do Jeff Buckley está em produção. Por muito tempo, o Brad Pitt, grande fã do cantor, estava cotado e interessado em interpretar Jeff, mas o filme não saiu e ele ficou muito velho para interpretar o filho do Tim Buckley que morreu inesperadamente no rio Memphis aos 30 anos, tendo lançado somente um disco de estúdio, o clássico Grace (1994).

O grande problema do filme Greetings from Tim Buckley é a escalação do Penn Badgley (Gossip Girl) para estrelar o filme que contará a história do Jeff nos dias próximos a sua participação em um show tributo ao seu pai (com quem Jeff teve pouco contato). Penn Badgley pode surpreender a todos, mas até hoje não demonstrou grande talento. A primeira foto divulgada (essa acima) mostra o ator exatamente como ele aparece em Gossip Girl, nenhuma caracterização, sem o olhar melancólico do Jeff.

A família do cantor declarou que esse projeto não é o aprovado por eles e o filme que eles chamam de “oficial” ainda está em processo de seleção de atores.

Para relembrar, a PJ Harvey era grande amiga do Jeff e escreveu uma belíssima e arrepiante música em homenagem ao amigo que 1997 entrou no Rio Memphis cantando Whole Lotta Love do Led Zeppelin, desapareceu e foi encontrado dias depois em outra parte do leito do rio. Memphis é um lado b do single Good Fortune, música do disco Stories From The City, Stories From The Sea (2000).

“But oh / What a way to go / So peaceful / You're smiling”

(Mas oh / Que maneira de partir / Tão pacífica / Você sorrindo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços