domingo, 12 de setembro de 2010

Rihanna - Only Girl (novo single)


Apesar de ter lançado Rated R ano passado, Rihanna já anuncia que lançara ainda esse ano seu novo disco. E já tem até música tocando nas rádios. O nome dela é Only Girl (In The World). É uma clássica música para balada. Apartir do 0:53 parece que a Madonna vai começar a cantar, por que vai me dizer não é absurdamente parecido com Get Together, do disco Confessions on the Dancefloor? A música não é ruim. Ela arrisca tão pouco que nem errar de forma contudente ele consegue. Mas me pergunte daqui uns dias o que eu acho e eu sei que vou ainda estar ouvindo essa música. O poder dos clichês da música pop... Que seja eu também me entrego! Então, parabéns, Rihanna. Você conseguiu de novo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços