sábado, 28 de agosto de 2010

Vanessa da Mata - Minha Herança: Uma Flor (clipe)

A Vanessa da Mata foi corajosa em terminar Sim, seu terceiro disco, com uma faixa voz e violão, sendo que ela mesma é quem toca ao violão. Ainda aprendendo o instrumento, ela toca com a leveza que a agridoce canção Minha Herança: Uma Flor.

A edição de arte do clipe é uma beleza. E a versão boneca da Vanessa me faz pensar como é que ainda não lançaram uma versão boneca com o visual normal da cantora? Alta, esguia, morena, com aquele Black Power estiloso e rodando num vestido vermelho longo, ela foi a artista que mais me impressionou visualmente ao vivo até hoje. Seria uma boneca (cheia de brasilidade) que eu compraria para minhas sobrinhas com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços