segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Snow Patrol - Chasing Cars foi a música mais tocada na década passada no Reino Unido

O Phonographic Performance Limited divulogu que a música mais tocada na década passada em todo o Reino Unido foi Chasing Cars do Snow Patrol. Fiquei surpreso, mesmo sabendo do enorme sucesso que ela teve. Ela foi até usada em uma das mais emocionantes cenas de Grey's Anatomy: a morte do Denny. Eu acho o disco onde ele está, Eyes Open, encantador. Eu geralmente não consigo ficar muito tempo ouvindo o mesmo disco, mas esse, depois que baxei, ficou nos meus ouvidos o ano todo.

Essa música tocou tanto que chegou a enjoar. Mas depois de tal feito, que tal descobrir se já deu para voltar a curtir tanto quanto no início?



Vídeo feito por fã usando imagens de Grey's Anatomy (com legendas em português)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços