terça-feira, 3 de setembro de 2013

Nile Rodgers não deixa ninguém parado com o Daft Punk e Jota Quest



 Que guitarra mais viciante, né? Depois do imenso sucesso de Get Lucky, o Daft Punk libera um vídeo que mostra mais um pouco da parceria deles com o Nile Rodgers


Lose Yourself to Dance é mais lenta, mas não menos suingada. Dá para ver isso na energia da galera dançando ao redor da banda no vídeo. Ninguém sabe se esse vídeo é uma prévia do clipe ou somente para divulgação. Get Lucky ganhou um vídeo bem semelhante.

Em alta, Nile também foi convidado para gravar com o Jota Quest. Antes que alguém acuse a banda de oportunismo, melhor dizer que o novo disco dos mineiros está sendo produzido pelo Jerry Barnes, que fazia parte do Chic junto com o Nile. O convite foi feito antes da participação do guitarrista no disco Random Access Memories, do Daft Punk. O Chic sempre foi uma forte influência no trabalho do Jota Quest, afirma a banda. Nile ainda tocou em outra faixa do disco (ainda sem título) que está previsto para outubro.


Dica final: se você gostou de Lose Yourself to Dance, não pode perder Lose Yourself Pra Frente e Pra Trás, do Daft Pobre. O Daft Pobre é um divertido projeto que mistura Daft Punk com funk carioca. E com resultados divertidíssimos! 


Vale muito conferir (ouça mais AQUI, AQUI e AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços