quinta-feira, 11 de julho de 2013

Papo gostoso é no 2 Chopes com...


Quer saber onde encontrar as melhores entrevistas do Brasil nesse momento? Não é na televisão. 2 Chopes com... é um web show do Yahoo, apresentado pelo jornalista Michel Blanco. Em menos de 10 minutos, Michel conversa com artistas e celebridades em um barzinho enquanto bebe umas cervejinhas (ou caipirinhas, sucos, água... depende do entrevistado).

Talvez pela empatia que o apresentador tem, talvez pelo ambiente descontraído, ou mesmo pelas perguntas inteligente, por algum motivo que não sei qual é, os artistas relaxam e falam abertamente, diferente do que estamos costumados a ver. Nada de perguntas bobas e clichês, no programa vemos um lado mais interessante dos convidados.


Veja, por exemplo, a entrevista com a hilária Mônica Iozzi, do CQC (Band). No gostoso bate papo, ela diz muitas verdades incômodas de gente como Oscar Filho e Danilo Gentili. Vemos um lado mais sério da inteligente e articulada comediante. E damos muito risada, claro.


A Marimoon falou de suas experiências com mulheres, envelhecimento, confusão com o ator Jerod Leto e fãs obcecados.


A Nany People lembra sua descoberta da sexualidade, stand up e amor.


O Marcelo Mansfield (do Agora É Tarde) conta sobre o trabalho com Danilo Gentili, comédia e a polêmica da Wanessa Carmago com o Rafinha Bastos.


A escritora Fernanda Young não tem papas na língua e fala de tudo.


A atriz pornô Márcia Imperator revela segredo da indústria de cinema adulto e da sua própria alcova.


Outro homem de preto, Rafael Cortez, com seu sucesso com as adolescentes, humor polêmico e as panelinhas dentro do Custe o Que Custar.


A apresentadora Cátia Fonseca diz como tem que se virar para fazer televisão ao vivo e confessa que nunca colocou em prática nenhum conselho do Dr. Pelinni (principal responsável pelo programa Mulheres participar frequentemente do top 5 do CQC).


Grace Gianoukas, uma das desbravadoras do stand up no Brasil, critica os comediantes que dizem fazer um confronto com o politicamente correto, discute o panorama do humor no país e as manifestações das últimas semanas.

Veja muito mais no site do programa ou no You Tube. Um novo programa é disponibilizado a cada 15 dias. Hoje foi lançado mais um: com o PC Siqueira (veja AQUI). Já virei fã do Michel e não perco o programa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços