quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Brasileiros em alta em Hollywood: Afonso Poyart, Santoro e Padilha




 
Com uma estréia tão impactante como a causada por 2 Coelhos (lembra?), não é surpresa que Afonso Poyart tenha sido convidado para trabalhar em Hollywood. Além do remake americano do seu filme de estréia, Poyart está envolvido com o thriller Solace, estrelado por Colin Farrell (Sete Psicopatas e um Shih Tzu) e Anthony Hopkins (360, O Silêncio dos Inocentes) . A história envolve um agente do FBI e um médico com habilidades paranormais procurando um serial killer.


Rodrigo Santoro continua seu contato com mercado americano com alguns projetos. Ele já está no cinema em O Último Desafio, filme estrelado pelo Arnold Schwarzenegger. 300: Rise of an Empire, continuação do sucesso 300 (2006), já está em pós-produção e dessa vez o brasileiro continua sendo Xerxes, mas agora ele é o personagem principal da história que acontece ao mesmo tempo do que foi retratado no primeiro filme. A direção ficou por conta de Noam Murro e terá Eva Green no principal papel feminino. 


Santoro também foi escalado para o faroeste Jane Got A Gun e irá atuar com dois dos mais excitantes nomes em Hollywood: Natalie Portman (Cisne Negro) e Michael Fassbender (Shame, Bastardos Inglórios). No filme de Lynne Ramsey (Precisamos Falar Sobre o Kevin), a personagem de Portam pede ajuda ao ex-namorado (Fassbender) para ajudá-la a salvar seu marido fora da lei. O filme deve ser lançado em 2014.


José Padilha mostrou duas vezes como fazer um filme de ação completo (Tropa de Elite e Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro) e agora tem nas mãos a missão de trazer o RoboCop para nossos dias. Ele está no momento trabalhando nas filmagens do filme que deve estrear em 2014.


Mas isso não é tudo. Padilha foi confirmado com o diretor de todos os 13 episódios da primeira temporada de Narco, série da Netflix e Gaumont Internacional sobre a vida do narcotraficante colombiano Pablo Escobar. Além da direção, ele trabalhou no argumento - os roteiros são do Doug Miro e Carlo Bernard. A série também é prevista para 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços