quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Gaga se diverte com os Rolling Stones em Gimme Shelter


 
Quando Lady Gaga se joga de verdade, ela se joga muito bem. Os Rolling Stones, lenda vivas do rock, estão comemorando cinco décadas de carreira e fizeram um show em Nova Jersey. O 50 and Counting contou com a participação de vários artistas como John Mayer, Bruce Springsteen, The Black Keys. E Lady Gaga, claro.


A cantora subiu envenenada para cantar Gimme Shelter. E deu um show! Energia pura, Gaga pulava o tempo todo, cantou como uma Janis Joplin e ainda se equilibrava em um salto tão alto que parecia que ele quebraria depois de cada pulo. Ele não quebrou, e a cantora brilhou ao lado do Mick Jagger e banda. Em outras apresentações dessa turnê, ele já convidaram a Florence Welch e Mary J. Blige para cantar essa canção.

Em apresentações como essa, Gaga não faz lembrar que tem talento suficiente para criar algo mais visceral e inteligente do que é visto e ouvido no cenário pop atual.Espero que o Pop Art (terceiro disco de Gaga) tem algo dessa energia, seja mais pessoal como o The Fame Monster e bem produzido como o Born This Way.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços