sexta-feira, 20 de julho de 2012

Oh, Mallu, Mallu, Mallu... - Sambinha Bom (clipe)


Ah, Mallu Magalhães. Só você para dar uma aula de como fazer um clipe sexy sem qualquer apelação. Madonna, Rihanna, Katy Perry, Lady Gaga - me desculpem queridas, mas a brasileira de 19 anos deixou todas vocês bem para trás.  No início do segundo clipe retirado do disco Pitanga (2011), a câmera se aproxima da cantora como seu amado entrando no quarto e a encontra bronzeada, como o cabelo molhado de água do mar, sexy, apaixonada.


O clipe dirigido pelo coletivo The Wolfpack usa do visual setentista. Junte isso à canção bossa nova, o clima praiano e pronto. Tem como não pensar na Brigitte Bardot em Búzius? Mallu compõs Sambinha Bom, mas no clipe ela mais parece a musa que poderia a ter inspirado. A fotografia é espetacular por captar cada momento com precisão e beleza. O clipe ainda sincroniza as imagens à música, efeito que só realça cada cena exposta. Preste atenção nas cenas de frio com Mallu a beira da piscina e seu contraste com as cenas do quarto e sua fotografia alaranjada.

 
 

Até esse momento, Sambinha Bom é o melhor clipe do anoE o mais sexy - foi a própria Mallu quem consegui tirar o clipe de Velha e Louca do primeiro lugar no pódio. Agora, duas das três colocações pertencem a amada do Marcelo Camelo (produtor do disco). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços