terça-feira, 19 de junho de 2012

Katy Perry - Wide Awake (clipe)

 

Wide Awake tem sido apresentada como o capítulo final do Teenage Dream: The Complete Confection.  A faixa é um bom single, já tinha um lyric vídeo que usava a timeline do Facebook e ganhou um clipe oficial.


Nele, Katy Perry perambula por um labirinto até encontrar uma versão infantil de si mesma. Essa garotinha encontra a força para seguir em frente quando Katy está exausta. Mas é a adulta que enfrenta o falso príncipe no cavalo branco (observe como ele se aproxima dele já com os dedos cruzados, ou seja, pronto para mentir). O visual do clipe faz uma forte alusão aos filmes do Tim Burton e ao novo fetiche da sétima arte, os contos de fada.


O único ponto fraco é o mesmo do clipe de Part Of Me. Será que não seria mais interessante abordar o assunto da música de forma mais realista? Katy está pronta para cantar sobre o fim do seu casamento, mas fica insegura em mostrar isso nos clipes.


Dia 4 de julho chega aos cinema o documentário Part Of Me 3D, mostrando bastidores, entrevistas e shows da turnê Teenage Dream.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços