sábado, 3 de outubro de 2009

Thom Yorke e sua nova super banda


Os fãs de Radiohead estão felizes. Além da banda inglesa já estar trabalhando no sucessor de In Rainbows, que saiu dois anos atrás, novamente com a produção do Nigel Godrich, o Thom Yorke (vocalista e principal compositor) anunciou no blog oficial do Radiohead (http://www.radiohead.com/deadairspace/) que está formando uma nova banda para tocar as música do seu disco solo, The Eraser, e algumas novas.

Mas não será qualquer banda! Será um banda composta pelo Thom, Nigel Godrich, o baterista Jay Waronker (que já tocou no R.E.M. - banda que o Thom tem grande admiração), o baixista Flea (sim! Aquele do Red Hot Chilli Peppers!) e o brasileiro Mauro Refosco (que faz parte do Forro In The Dark e da banda do David Byrne). Amanhã e depois ( 04 e 05 de outubro) eles se apresentarão pela primeira vez e isso aconteçerá no Orpheum Theatre ,em Los Angeles. Mistura muito boa e inesperada.

A banda ainda não tem nome. Segundo o brasileiro, “Estamos mais preocupados em aprender a música” (do que ficar pensando em qual será o nome).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços